Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Cuca não resistiu à pressão pública desde a sua contratação, na semana passada, e deixou o cargo de técnico do Corinthians na noite de quarta-feira (26) após apenas dois jogos no comando do Timão.
Desde o anúncio de sua chegada ao clube paulista, vários torcedores foram às ruas e às redes sociais para protestar contra a contratação, por causa da condenação de Cuca em um caso de estupro de uma criança de 13 anos, em 1987, na Suíça.
Depois da emocionante classificação nos pênaltis contra o Remo para as oitavas de final da Copa do Brasil, Cuca fez um fez um pronunciamento na NeoQuímica Arena, onde anunciou sua saída do clube.
“Antes desse sonho se realizar tiveram quatro dias muito ruins para mim, de pesadelo. Foi quase um massacre o que acabou acontecendo. Estava muito concentrado nessa decisão, não queria tirar o foco. […] Saio nesse momento porque não era como eu queria. Você espera a vida inteira por isso e sai dessa maneira, como um pedido. […] Quem julga, também pode ser julgado. Mais importante é eu agradecer o presidente [Duílio], que é uma pessoa maravilhosa. Já tinha tomado essa decisão ontem. […] Se Deus quiser, eu volto um dia para poder fazer um trabalho do começo ao fim”, afirmou o técnico na coletiva.