Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Neymar está de volta à seleção brasileira, mas não está 100% fisicamente. Em coletiva nesta quinta-feira, um dia antes da estreia do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, o camisa 10 admitiu que não está bem, mas quer atuar em campo.
“Não é a primeira vez que venho para a seleção convocado dessa forma. Alguns anos atrás aconteceu a mesma coisa e, no jogo, eu atuei os 90 minutos. Se não me engano foi contra a Colômbia, nos Estados Unidos”, disse Neymar.
O último jogo oficial do atacante foi em fevereiro deste ano, contra o Lille, pelo Campeonato Francês. De lá para cá, ele participou de um amistoso contra o Jeonbuk Hyundai, na Coreia do Sul, e nada mais.
“Não é a primeira vez que venho convocado para a seleção dessa forma. Há alguns anos aconteceu a mesma coisa e joguei os 90 minutos. Se não me engano, foi contra a Colômbia, nos EUA. Me sinto bem, me sinto feliz, mas obviamente não estou 100% fisicamente. Mas a cabeça está boa, o corpo está bom”, disse Neymar
Neymar também comentou sobre o técnico Fernando Diniz, que ganhou elogio do jogador.
“Ele é um cara muito inteligente, muito estudioso. Ele tem uma ideia de jogo muito clara. Ele é um cara que sabe muito de futebol”, disse Neymar.
A seleção brasileira estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 contra a Bolívia, na sexta-feira, às 21h30, no Estádio Mangueirão, em Belém.