Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na manha desta sexta-feira (07), a VaideBet, patrocinadora máster do Corinthians, decidiu encerrar o contrato por conta das denúncias de irregularidades na formalização do acordo entre as partes. A empresa anunciou a decisão por meio da divulgação de uma nota oficial.
“Diante das explicações apresentadas sem nenhuma resolutividade, a VaideBet lamentavelmente se vê obrigada a tomar tal atitude”, diz trecho da nota da VaideBet.
A empresa estaria supostamente ligada a Edna Oliveira dos Santos, uma residente de Peruíbe, litoral de São Paulo, que afirma não ter conhecimento sobre a Neoway.
Diante dessa situação e da falta de entendimento entre o clube e a patrocinadora, a VaideBet decidiu encerrar o contrato com o Corinthians.
O contrato da VaideBet com o Corinthians previa R$ 360 milhões divididos em 3 anos. O acordo foi o 1º ato de Augusto Melo como presidente do Corinthians e foi muito comemorado por ter sido o maior da história do futebol sul-americano.
Agora, seis meses depois do início do contrato, porém, o vínculo foi desfeito.
Confira a nota completa da VaideBet:
“A VaideBet informa que exerceu nesta sexta-feira (7) a rescisão do contrato de patrocínio com o Sport Club Corinthians Paulista. Desde o início de abril a marca acompanha e solicita esclarecimentos sobre as suspeitas levantadas, tendo já realizado reuniões, comunicações formais e notificação extrajudicial. Diante das explicações apresentadas sem nenhuma resolutividade, a VaideBet lamentavelmente se vê obrigada a tomar tal atitude.
A marca avalia que não se pode manter a parceria enquanto pairar sobre o acordo qualquer suspeita em relação a condutas que fujam à conformidade com a ética e os preceitos legais. Só a dúvida, no crivo ético da marca, já é suficiente para determinar a rescisão – que foi exercida pela VaideBet suscitando cláusulas do contrato que protegem direitos da marca nessa decisão.
A VaideBet lamenta pelo fim de uma parceria que deveria ter durado no mínimo três anos e agradece, pelo carinho e pelo respeito, à imensa e apaixonada torcida do Corinthians, que diariamente sustenta a história e os valores da instituição”.