Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
De acordo com o relatório enviado pela Polícia Federal ao ministro Luís Roberto Barroso, do STF, o senador Chico Rodrigues não escondeu apenas 15 mil reais em sua cueca — mas 18.150 mil reais.
A PF informou que logo após a localização de valores em espécie nas “vestes íntimas” do ex-vice-líder do governo no Senado, os valores foram apresentados ao escrivão para serem apreendidos.
“Já na sala de sua residência, onde se concentravam os trabalhos cartorários dessa equipe policial, o senador foi indagado se havia consigo mais alguma quantia de valores em espécie. Ao ser indagado pela terceira vez, com bastante raiva, o Senador CHICO RODRIGUES enfiou a mão em sua cueca, e sacou outros maços de dinheiro, que totalizaram a quantia de R$ 17.900,00”, narra a representação.
Em razão dá “insistência” do senador em esconder dinheiro na cueca, os policias foram obrigados a fazer uma nova “busca pessoal” e acharam mais 250 reais escondidos no local.
A Polícia Federal informou o ministro que tem um vídeo da segunda busca pessoal, mas que “considerando a forma como os valores foram escondidos pelo Senador CHICO RODRIGUES bem no interior de suas vestes íntimas”, não iria reproduzir as imagens para “não gerar maiores constrangimentos”.