sábado, 10 de abril de 2021

Morre o ex-presidente do Uruguai Tabaré Vázquez

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Faleceu neste domingo (6), aos 80 anos,  Tabaré Vázquez, ex-presidente do Uruguai. Ele foi duas vezes presidente do Uruguai: a primeira, entre 2005 e 2010, quando foi o primeiro líder de centro-esquerda a ser eleito no país desde o fim da ditadura militar

Vázquez  lutava contra um câncer no pulmão desde 2015 e estava internado.A morte do político, que concluiu seu segundo mandato à frente da pequena nação sul-americana há apenas nove meses, foi informada pelo seu partido, o Frente Ampla. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

No último pleito em que concorreu, em 2014, derrotou o atual presidente, Luiz Lacalle Pou. O atual mandatário se manifestou pelo Twitter nesta manhã.

“Enfrentou com coragem e serenidade sua última batalha. Tivemos momentos de diálogo pessoal e político que valorizo e me lembrarei sempre. Serviu ao país e, com base no seu esforço, obteve vitórias importantes. Foi o presidente dos uruguaios. O país está de luto. Descanse em paz, Presidente Tabaré Vázquez”, escreveu Lacalle Pou no Twitter

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos