Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Um morador do estado norte-americano da Geórgia tentou assaltar um banco dizendo aos caixas que ele os infectaria com COVID-19.
Victor Hardley Crawley,de 51 anos, foi preso em Riverdale, na Geórgia, EUA, por tentativa de assalto a banco após afirmar que infectaria todos os presentes com o novo coronavírus se os funcionários não entregassem o dinheiro a ele, relata a revista Newsweek.
“O suspeito não exibiu arma, mas afirmou que tinha resultado positivo para COVID-19 e que, caso o banco não cumprisse suas exigências, ele começaria a infectar todos na agência […]. Conforme os funcionários notificaram a polícia, o suspeito fugiu do local de mãos vazias”, lê-se no comunicado do gabinete do xerife do condado de Clayton, Geórgia, reproduzido pela mídia.
Depois que Crawley fugiu do local, a polícia o identificou como suspeito e obteve um mandado de prisão. Ele agora está detido em uma prisão local.
O suspeito afirmou às autoridades locais que precisava de US$ 2.000 (cerca de R$ 10.242) “para pagar suas contas” depois de “passar por dificuldades financeiras”.
(Com informações da agência Sputnik News)