domingo, 11 de abril de 2021

Explosão em Madri deixa 3 mortos e 11 feridos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta quarta-feira (20), uma forte explosão abalou um prédio no centro de Madri, na Espanha, por volta das três da tarde (local, 11h de Brasília). A explosão atingiu os quatro andares superiores do edifício. O balanço de vítimas confirmou a morte de três pessoas e que outras sete ficaram feridas, uma delas em estado grave.

A emissora pública espanhola TVE disse que uma das vítimas é uma mulher de 85 anos. Um porta-voz do governo de Madri confirmou que um dos mortos não era morador do prédio e passava pela rua no momento da explosão. Não foram divulgadas informações sobre a terceira vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Segundo o El País, o prefeito de Madrid, José Luis Martínez Almeida, fez uma avaliação preliminar da área atingida e afirmou que as causas apontam para uma explosão de gás, que explodiu os quatro andares superiores do edifício.

Pelo menos cinco andares do prédio foram danificados, de acordo com as primeiras informações das autoridades. Segundo o Centro de Emergências de Madri, nove equipes dos bombeiros e 11 ambulâncias foram direcionadas ao local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Vídeos e fotos postados nas redes sociais mostram destroços na rua e pessoas saindo para a rua enquanto os veículos da polícia chegam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos