sexta-feira, 16 de abril de 2021

África do Sul suspende programa de vacinação após indicações de proteção limitada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

AFP – A África do Sul anunciou neste domingo (7) que suspendeu temporariamente seu programa de imunização contra a covid-19, que deveria começar nos próximos dias com um milhão de vacinas de Oxford/AstraZeneca, após estudo que revela sua eficácia “limitada” contra a variante sul-africana.

De acordo com um ensaio sul-africano da Universidade de Witwatersrand divulgado neste domingo, mas que não leva em conta os casos graves, a vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford e a farmacêutica AstraZeneca oferece “proteção limitada contra formas moderadas da doença causada pela variante sul-africana em jovens adultos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Além disso, na sexta-feira, um porta-voz da AstraZeneca, citado pelo Financial Times, apontou que um estudo com 2 mil pessoas mostrou que a vacina britânica tem “eficácia limitada contra as formas leves da doença causadas pela variante sul-africana”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos