Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Reuters – O príncipe britânico Harry e sua esposa Meghan, o duque e a duquesa de Sussex, estão esperando seu segundo filho, infomrou um porta-voz do casal no domingo.
Harry, 36, e Meghan, 39, renunciou aos deveres reais em janeiro de 2020 e se mudou com seu primeiro filho, Archie, para o sul da Califórnia para viver uma vida mais independente e escapar da mídia britânica.
“Podemos confirmar que Archie será um irmão mais velho. O duque e a duquesa de Sussex estão muito felizes por esperar seu segundo filho ”, disse o porta-voz.
Archie nasceu em maio de 2019.
O anúncio do Dia dos Namorados foi acompanhado por uma fotografia em preto e branco de uma Meghan visivelmente grávida deitada na grama com uma mão na barriga e a cabeça apoiada na perna sorridente do príncipe. A foto foi tirada pela amiga e fotógrafa Misan Harriman.
A rainha Elizabeth e seu marido, o príncipe Philip, o pai de Harry, o príncipe Charles, e toda a família ficaram “encantados” e desejaram o melhor ao casal, disse um porta-voz do Palácio de Buckingham.
Desde que encerraram seus deveres reais, Harry e Meghan continuaram o trabalho de caridade e assinaram acordos de TV e outras mídias, lançando seu podcast de estreia em dezembro.
No ano passado, Meghan revelou que ela teve um aborto espontâneo em julho, em uma revelação extraordinariamente pessoal vinda de um alto perfil da realeza britânica.
O casal se casou em uma cerimônia brilhante em 2018 que chamou a atenção do mundo, mas depois desistiu de seus papéis reais oficiais após desentendimentos com outros membros da família e em face da grande atenção da mídia.
Seu relacionamento com a imprensa britânica azedou rapidamente e o casal abriu processos contra vários jornais.
Na semana passada, Meghan ganhou uma reivindicação de privacidade contra a Associated Newspapers depois que seu jornal Mail on Sunday publicou trechos de uma carta que ela escreveu a seu pai em agosto de 2018.