Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Em entrevista ao The Telegraph, o ministro da Economia de Israel, Nir Barkat, afirmou na tarde desta quarta-feira (24) que o Irã é agora um “alvo legítimo” dos ataques com mísseis israelenses.
Barkat também disse que os palestinos da Cisjordânia nunca mais serão autorizados a trabalhar em Israel e que eles serão substituídos por mais de um quarto de milhão de trabalhadores estrangeiros importados.
Ele ainda se queixou na entrevista de que a guerra na Faixa de Gaza não tinha sido travada de forma suficientemente agressiva.
“O Irã é um alvo legítimo para Israel. Eles não vão escapar impunes. A cabeça da cobra é Teerã. A minha recomendação é que se adopte a estratégia que o Presidente Kennedy utilizou na crise dos mísseis cubanos. O que ele basicamente disse então foi que um míssil de Cuba será respondido com um míssil para Moscou. E devemos garantir muito claramente que os iranianos entendam que não conseguirão usar representantes contra Israel e dormirão bem à noite se não dormirmos bem à noite”, afirmou Barkat na entrevista.