🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Segunda-feira (03) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Segunda-feira (03) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeA Suprema Corte de Londres vai julgar nesta terça-feira (20) o que deve ser o último recurso relacionado à extradição do australiano Julian Assange, fundador do WikiLeaks, para os Estados Unidos (EUA) para enfrentar 18 acusações criminais, incluindo espionagem.
Os promotores dos EUA tentam levar Assange a julgamento por acusações relacionadas à divulgação pelo WikiLeaks de grandes quantidades de documentos militares e telegramas diplomáticos confidenciais dos EUA.
Os EUA argumentam que os vazamentos colocaram em risco a vida de seus agentes e que não há desculpa para esse crime.
Os apoiadores de Julian Assange o aclamam como um “herói anti-establishment” e um “jornalista que está sendo perseguido por expor as irregularidades dos EUA”.

















































































