Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Durante a audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado nesta quarta-feira (19) o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, afirmou que não ter nada a esconder. Ele também falou sobre as edições das mensagens e o sensacionalismo em relação às mensagens vazadas e atribuídas a ele, quando juiz federal, e a integrantes da Operação Lava Jato.
“De fato, me coloquei à disposição para prestar esclarecimentos. Evidentemente, não tenho nada que esconder”, declarou. “A ideia foi vir aqui espontaneamente esclarecer muito em torno desse sensacionalismo que está sendo criado em cima dessas notícias. Tenho apenas a agradecer aqui essa oportunidade”, afirmou.
Moro questiona edição das mensagens vazadas
“Chamou a minha atenção, examinando as mensagens, que as mensagens que foram divulgadas no primeiro domingo, nos diálogos atribuídos ao procurador da República ele era citada como Dallagnol. As mesmas mensagens que foram divulgadas por esse site na quinta-feira seguinte, o procurador já é identificado como Deltan. Então fica a dúvida: isso foi tirado do material original ou eles estão editando o material e fazendo ali os apontamentos que entenderam pertinentes?”