Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Eduardo Bolsonaro questionou, na manhã desta quinta-feira (10), se o deputado do PSL, Júnior Bozzella, vai retirá-lo da presidência da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN) da Câmara.
O filho do presidente da República comentou uma reportagem em que afirma que o comando do PSL analisa a retirada dos deputados infiéis nas comissões temáticas da Câmara.
‘Dep. Júnior Bozzella vai me tirar da presidência da CREDN? Vai tentar punir quem é Bolsonaro e depois espalhar outdoorzinho com a sua cara ao lado da do presidente? Se for para falar esse tipo de merda p/ imprensa pelo menos dê os nomes ou então fica quieto!’, disse Eduardo.
Para a reportagem, Bozzella gravou um vídeo dizendo que: “as punições não configuram “perseguição política”, mas o partido “não é a República das Bananas”: “Aqueles que atacarem o partido, obviamente, estarão sujeitos a algum tipo de punição. […] O partido é sério, é uma instituição e tem regra. Então, aquele que descumprir e atacar a imagem da instituição, automaticamente sofrerá algum tipo de punição, com certeza.”
Dep. @bozzellajr vai me tirar da presidência da CREDN? Vai tentar punir quem é Bolsonaro e depois espalhar outdoorzinho com a sua cara ao lado da do presidente?
Se for para falar esse tipo de merda p/ imprensa pelo menos dê os nomes ou então fica quieto!https://t.co/bZqzX2FniD — Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) October 10, 2019