Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A esposa do governador de São Paulo, João Doria, Bia, afirmou que deu uma “durinha” nele ao comentar sobre crise conjugal com o tucano e negou divórcio: “Eu amo meu marido”.
Segundo a primeira-dama do Estado, Doria tem passado pouco tempo com a família e anda dormindo com frequência no Palácio dos Bandeirantes.
Ele só pensa em trabalho”, afirmou Bia.
“Eu fiquei brava porque justamente ele precisa ficar mais tempo em casa. Então dei uma chamada no sentido de ter mais atenção e ele passar mais tempo em casa. Ele não tem ido nem para dormir por estar muito focado em querer resolver, há muitas coisas a serem feitas. Os outros governos foram abandonando, ele quer solucionar tudo. Veja essas enchentes de agora em São Paulo…”, disse.
E mais, Bia afirmou que não permitiu Doria voltar para casa, semanas atrás, quando o tucano tentou sair do ‘Bandeirantes’:
“Essa tentativa de retorno ocorreu, é verdade, mas foi uma “durinha”. Uma forma minha de cobrar por atenção e fazê-lo analisar o que a família está pedindo. Eu confio e amo meu marido, mas o João precisa passar uma hora a mais em casa, ficar conosco. Vamos acumulando coisas, datas… Eu brinco que ninguém aguenta o João, ele só pensa em trabalho”.