sexta-feira, 14 de maio de 2021

‘Moro e Bolsonaro: vejo uma coisa só’, diz Rosângela Moro, mulher do ministro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

A advogada Rosangela Moro, esposa do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, elogiou o governo e disse que o presidente Jair Bolsonaro e seu marido formam um time. A declaração foi dada em entrevista ao jornal o Estado de S. Paulo.

“O ministro até brincou esses dias: ‘Ah, vou tatuar na testa que não vou ser o presidente’. O ministro é da equipe do presidente Jair Bolsonaro, dá total apoio para o presidente, inclusive no futuro aí, na reeleição”, disse a esposa de Moro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Ao ser questionada como se define. Bolsonarista ou morista? Rosângela Moro respondeu:

“Sou pró-governo federal. Eu não vejo o Bolsonaro, o Sérgio Moro. Eu vejo o Sérgio Moro no governo do presidente Jair Bolsonaro, eu vejo uma coisa só”, responder.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Rosângela Moro defendeu campanha da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, que traz a abstinência sexual como uma das formas de evitar a gravidez precoce.

“A gravidez precoce é um problema, traz consequências, faz com que a jovem perca parte da sua vida. Tudo tem a sua fase”, afirmou a advogada, mãe de dois filhos. Sobre Bolsonaro, avalia que, ao contrário dos antecessores, o presidente não fez loteamento político dos cargos e evitou o “toma lá, dá cá”.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos