Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O jornalista bolsonarista e blogueiro do site ‘Terça Livre’, Allan dos Santos, denunciou na manhã desta quarta-feira (27), que o novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e do Senado, Davi Alcolumbre, se encontraram para falar sobre a cassação da chapa de Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão.
Segundo Allan, o encontro teria acontecido noite da segunda-feira (18) até a madrugada de terça-feira (19). Além de Barroso, Maia e Alcolumbre, um ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e outro do Tribunal de Contas da União (TCU). Ele falou sobre o ocorrido após a Polícia Federal ir na casa dele realizar uma busca e apreensão referente ao inquérito das Fake News.
De acordo com o jornalista, Barroso falou com o ministro Alexandre de Moraes sobre o intuito de cassar a chapa e “derrubar” o presidente Jair Bolsonaro.
Nesta segunda-feira (26), Luís Roberto Barroso afirmou que vai pautar a cassação da chapa Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão em até 3 semanas.
?ABSURDO: Jornalista @allantercalivre foi entrevistado pela CNN Brasil. #CensuraDoSTF pic.twitter.com/Xy6hrh1WRR — Jouberth Souza ?? (@Jouberth19) May 27, 2020
Prova que o @allantercalivre está mentindo Barroso? Que reunião é essa na calada da noite? pic.twitter.com/06uM9WXL7W — Califa???? (@CalifaFernando) May 26, 2020