Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Em nota, o ministro da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, anunciou nesta quinta-feira (25) que entrará, no dia 1º de julho, com um pedido para ser transferido para a reserva do Exército.
“Com esta decisão, afasto de forma definitiva e irrevogável, a possibilidade do meu retorno às lides da caserna, o que poderia acontecer até dezembro de 2021, como também, do recebimento de uma nova missão oriunda do Comando do Exército. Certamente, o meu retorno à Força ainda representava uma possibilidade e expectativa pessoal, se esta fosse a vontade do Comandante do Exército e do ACE, subordinada sempre aos princípios da conveniência e oportunidade”, escreveu Ramos em trecho.
E mais:
“Ao ser convocado e aceitar a missão do Presidente da República para exercer o cargo de Ministro de Estado da Secretaria de Governo, ainda a frente do Comando Militar do Sudeste, o fiz com a certeza inabalável de que integraria uma equipe reunida em torno do objetivo inalienável de mudar a história do Brasil e construir um futuro melhor para as nossas próximas gerações, sempre sob a direção firme e segura de Jair Bolsonaro, nosso Presidente. E com esse sentimento e certeza permaneço firme”.