Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
“Bolsodoria”
“Me arrependo, sim, disse o governador de São Paulo, João Doria em entrevista à ANSA nesta quinta-feira (10) sobre o ‘BolsoDoria nas eleições de 2018.
Veja um trecho da entrevista do tucano sobre o ‘BolsoDoria’:
“Me arrependo, sim. Quando da campanha eleitoral, o Bolsonaro se apresentava como um candidato liberal, anti-PT e contra posturas de corrupção do governo petista, apresentava um programa desestatizante, anticorrupção, anunciava que convidaria Sergio Moro para fazer parte do governo, que respeitaria a Operação Lava Jato e que defenderia a democracia no Brasil. Não foi preciso mais que três meses para ele revelar que não eram essas as suas intenções.
Em menos de três meses de governo, já afrontava o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal, falava em regime autoritário, em endurecimento de posições antidemocráticas, criticava a imprensa, ameaçava jornalistas, estimulava agressões e fake news. Já a partir do terceiro mês, me coloquei em outra posição e lamento profundamente que aquele candidato que eu acreditava que faria um governo transformador, inovador, liberal, decente, anticorrupção e defensor da democracia se posicionasse de outra maneira”