Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O presidente Jair Bolsonaro compartilhou, no Twitter neste sábado (19) um vídeo em que o deputado federal Celso Russomano (Republicanos), candidato a prefeito em São Paulo, rebate as críticas do também deputado federal Kim Kataguiri (DEM) sobre a consulta do Ministério da Justiça a supermercados e produtores sobre o preço de arroz.
Ao publicar o vídeo, Bolsonaro disse que o ministro da Justiça, André Mendonça, foi atrás de informações sobre o preço do arroz. “Nunca sequer pensamos em tabelar algo. Isso nunca deu certo.”
– Peço sua atenção por 17 minutos.
– O Ministro da Justiça foi atrás de informações sobre o preço do arroz. Nunca sequer pensamos em tabelar algo. Isso nunca deu certo.
– Uma aula de humildade e conhecimento. Boa tarde a todos.
. Link no YouTube: https://t.co/ahT35TNFG5— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) September 19, 2020
O vídeo é em resposta à publicação do fundando do MBL que diz que as consultas feitas pelo Ministério da Justiça às redes de supermercados e aos produtores de arroz remete a controle de preços. “Pior do que Celso Russomano tirando o papel higiênico para comprar sozinho no caixa do supermercado. Fiscal do Sarney agora vai ser fiscal do Bolsonaro”, afirma Kataguiri, em trecho publicado antes das explicações de Russomano.