Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Em entrevista ao O Globo, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro afirmou nesta segunda-feira (09) que conversou com o apresentador da Globo Luciano Hulk sobre as eleições de 2022.
Neste domingo (08), a Folha de S. Paulo revelou que ambos se encontraram para formar uma chapa nas próximas eleições presidenciais e, agora, o ex-juiz admitiu o encontro.
“Eu ficaria bastante desapontado se chegássemos em 2022 e tivéssemos apenas, como perspectivas eleitorais, dois extremos polarizados, a esquerda e a direita”, afirmou Moro.
“O brasileiro tem um perfil mais moderado, e essa moderação favorece comportamentos de tolerância, que é o que nós precisamos, e o fim desse ciclo de ódio, que envolve principalmente as figuras do presidente [Bolsonaro] e igualmente do PT, especialmente o ex-presidente Lula”.
“A construção disso é uma coisa importante, e não necessariamente passa por mim. Existem várias pessoas”, continuou o ex-ministro.
“Existe muita especulação sobre 2022. O que posso dizer é que há uma movimentação de pessoas com perfil de centro que têm conversado”, finalizou.