domingo, 18 de abril de 2021

Ministério da Saúde abre licitação para compra de 331 milhões de agulhas e seringas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O Ministério da Saúde publicou nesta quarta-feira (16) um edital da licitação para compra de 330 milhões de seringas e agulhas para a vacinação contra a covid-19. O documento do pregão eletrônico foi registrado no Diário Oficial da União.

A íntegra do edital foi publicada no ComprasNet, o portal de compras do governo federal e as propostas dos fornecedores interessados em negociar os produtos com o Ministério da Saúde serão aceitas até 9h do dia 29 de dezembro de 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O edital prevê a compra de 4 modelos diferentes de agulha, em quantidades que vão de 31 milhões a 180 milhões de unidades.

Os itens deverão ser entregues pela empresa vencedora da licitação em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, onde o governo mantém um centro de armazenamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

A aquisição das seringas e agulhas consta no Plano Nacional de Imunização (PNI), documento que foi enviado ao Supremo pelo Ministério da Saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos