Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) solicitou à Polícia Federal (PF), que investigue um post no Twitter de um perfil que imaginou um cenário para a morte do parlamentar.
“Mano, imagina o Eduardo Bolsonaro ser morto logo após sair do Flow [um podcast brasileiro]. Tipo, duas quadras depois ele indo de carro ouvindo sla o oq ele é parado por 3 caras e é executado. Seria um bagulho histórico no país (sic)”, escreveu o internauta.
“Independente de qualquer coisa sempre me protejo e trabalho para que todos possam estar prontos a exercer sua própria legítima defesa. Na dúvida encaminhei o print abaixo para a Polícia Federal. Vamos ver se é mais um valentão de internet ou um Adélio em potencial” escreveu o filho do presidente Jair Bolsonao ao compartilhar o perfil do internauta.
Independente de qualquer coisa sempre me protejo e trabalho para que todos possam estar prontos a exercer sua própria legítima defesa.
Na dúvida encaminhei o print abaixo para a @policiafederal. Vamos ver se é mais um valentão de internet ou um Adélio em potencial. pic.twitter.com/OFzLOAzm2S — Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) February 23, 2021