sexta-feira, 9 de abril de 2021

Após ser chamado de viado, Eduardo Leite processa Roberto Jefferson

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta sexta-feira (19), o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), usou as redes sociais, para dizer que recorreu ao Ministério Público para entrar com uma representação por injúria e homofobia contra o ex-deputado federal e presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.

“Fui ao Ministério Público oferecer uma denúncia contra Roberto Jefferson pelas injúrias e agressões proferidas a mim, ao povo gaúcho e ao povo brasileiro. Manifestações que são indignas e que não podem ser toleradas”, escreveu o governador.
“E também entreguei ao MP um relatório detalhado de todos os recursos dos repasses federais para o RS e os seus usos na saúde”, completou.

Na última sexta-feira (12), Roberto Jefferson havia criticado Leite e chamou o tucano de “viado” ao comentar a prisão de uma feirante por trabalhar durante o lockdown.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“É uma absoluta vergonha esse rapaz e o que [ele] está fazendo no Rio Grande do Sul. [Ele] Tem uma vocação ditatorial absolutamente imoral, indigna, incorreta, né? Uma coisa narcisista, doentia, uma coisa assim viciada”, disse o ex-deputado durante entrevista ao radialista Milton Cardoso, da Rádio Bandeirantes.

“Eu diria até que não é uma coisa varonil você pegar uma vendedora de sorvete, espancar, prender. Não é uma coisa de um homem varonil, não é uma coisa de um homem viril. Eu diria até que é coisa de viado”, concluiu Jefferson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos