🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Segunda-feira (10) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Segunda-feira (10) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeNa tarde deste sábado (08), a deputada federal Bia Kicis convidou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luis Roberto Barroso, para um debate sobre voto impresso auditável.
O convite foi feito por meio de um vídeo publicado nas redes sociais. O também presidente do Triunal Superior Eleitoral (TSE) cé ontra o voto impresso e defende as urnas eletrônicas.
Bia Kicis é autora de uma PEC para determinar o voto impresso auditável nas eleições, plebiscitos e referendos no Brasil. Na última terça-feira (04), o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), determinou a criação de uma comissão especial para discutir a proposta.
O debate civilizado é o meio mais inteligente para se chegar a uma conclusão.
Eu convido o ministro @LRobertoBarroso p/ participar da nossa live sobre o voto impresso auditável. Compartilhem o vídeo em todas as redes. Levantem a hashtag #vemprodebatebarroso pic.twitter.com/TDIWROzwYc— Bia Kicis (@Biakicis) May 8, 2021


















































































