Política

VÍDEO: Ânimos exaltados na comissão da maconha na Câmara

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Deputados que fazem parte da comissão instalada na Câmara para discutir a liberação do comércio de medicamentos à base de cannabis bateram-boca durante sessão nesta terça-feira (18).

O deputado Paulo Teixeira (PT-SP), presidente da comissão disse que foi agredido pelo também parlamentar Diego Garcia (Podemos-PR), que não aceitou uma decisão sobre o tema em uma sessão que acontecia na manhã desta terça-feira, 18, na Câmara dos Deputados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

https://youtu.be/nNJgK7_4Fi0

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A confusão aconteceu durante a votação de um requerimento, apresentado por Garcia, e que defendia o adiamento da discussão do parecer apresentado pelo relator da comissão, deputado Luciano Ducci (PSB-PR).

Teixeira finalizou a votação do requerimento e anunciou que ele havia sido rejeitado. Garcia, então, solicitou votação nominal, o que foi negado pelo presidente da Comissão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A comissão discute um projeto de lei de 2015 que tenta viabilizar a comercialização de remédios com o extrato ou partes da Cannabis sativa. As imagens da sessão mostram Garcia empurrando Teixeira e tirando seu microfone. Enquanto alguns parlamentares se levantaram para separar a discussão, outros gritavam para chamar os seguranças, além de exigirem respeito. O petista compartilhou o vídeo em seu Twitter.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile