Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, rebateu na noite desta sexta-feira (23), as insinuações da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), de que o GSI teria informado de que a pasta estaria procurando um carro, com objetivo de divulgar a informação que a parlamentar teria se machucado em acidente.
“Lamento os ferimentos da Dep Joice Hasselmann. Quanto à informação que divulgou sobre o GSI, deve ser perturbação consequente da pancada que levou na cabeça. Espero que melhore!”, escreveu Augusto Heleno no Twitter.
Ao UOL, Joice disse que “um jornalista ligado ao GSI (Gabinete de Segurança Institucional da Presidência)”, que ela não identificou, teria a informado de que a pasta “está procurando um carro” para soltar informação que ela se machucou em acidente de carro e criou narrativa de suposto atentado. “Meu carro está intacto. Se aparecer moído, a gente já sabe o que aconteceu”, diz ela, que ainda nega ter sido agredida pelo marido, diz que não se trata de algo feito por um amador e garante que não está com medo. “Isso não é coisa de amador. Se alguém entrou aqui, sabia que eu dormia em quarto separado e que tomo remédio para dormir. Se a ideia era me assustar, não conseguiram”