Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Datena, apresentador do Brasil Urgente, cobrou o presidente Jair Bolsonaro por causa do dia de terror provocado por uma quadrilha na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo (SP), nesta segunda-feira (30).
Ao vivo, Datena citou o chefe do Executivo ao criticar as “prioridades” de Bolsonaro.
“A gente já vive com essa instabilidade política muito grande, não [se] pode permitir que esses bandidos tirem a nossa tranquilidade. Se nessa crise que nós enfrentamos no Brasil, onde há ameaça da liberdade, da democracia, com declarações de golpe e coisas parecidas… se a gente olha isso, esses ataques terroristas a outros ataques malucos, usar armas que tem por aí, o país vai ficar ingovernável, vai perder completamente a sua governabilidade”, disse o apresentador da Band.
Em seguida, Datena alfinetou Bolsonaro, dizendo que ele deveria “começar” a governar o país. O apresentador também criticou o ministro da Economia, Paulo Guedes.
“Eu achava melhor que o presidente começasse a governar, que Paulo Guedes começasse a pensar no povo, esquecesse campanha política, esquecesse da história de voto e ligar para o povo que está morrendo de fome, de coronavírus, que está com outras doenças, que não tem teto. Se isso a gente alinhar ao terror desses ataques, nós estamos completamente perdidos. Não dá para continuar assim”, afirmou.