Destaques

Pacheco cobra de Alcolumbre sabatina de André Mendonça ao STF

Foto: Pedro Ladeira/Folhapress

Nesta sexta-feira (24), o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), afirmou esperar que a sabatina do ex-AGU André Mendonça na CCJ da Casa para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF), seja realizada “o mais breve possível”.

“Já fizemos muitas sabatinas nesse primeiro semestre mesmo com a dificuldade de audiências durante a pandemia. Nos incumbimos inclusive do Augusto Aras para a PGR. Não será diferente com a indicação do Supremo, espero que o mais breve possível”, afirmou o senador após se reunir com o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Pacheco também afirmou que o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente da CCJ do Senado, tem ciência da responsabilidade em relação ao tema.

Mendonça foi indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para a vaga de Marco Aurélio Mello há mais de dois meses.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A sabatina do André Mendonça é tarefa da CCJ, que precisa designar uma data para esforço concentrado com presença física de senadores. Essa e outras indicações demandam isso. Isso pode se resolver muito brevemente, estou me esforçando para isso, sabem do meu esforço para tratar com Davi Alcolumbre”, completou Pacheco.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile