Eleições 2022

Moro chega em Brasília para filiação ao Podemos e conversas sobre 2022

O ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, desembarcou em Brasília na tarde desta quarta-feira (03), onde acertará os detalhes finais da sua filiação ao Podemos, marcada para 10 de novembro, e para conversas políticas sobre a eleição do ano que vem.

Tudo indica que Moro será candidato à Presidência da República pela legenda em 2022. Porém, também é cogitado que dispute uma vaga no Senado Federal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No desembarque do Aeroporto de Brasília, Moro, que foi servidor por 22 anos, foi abordado por representantes do funcionalismo público que estavam protestando contra a reforma administrativa. Eles querem convencer parlamentares a votarem contra a PEC 32.

Os servidores ofereceram a Moro um suco de laranja da campanha “Não sejam laranjas desta PEC”, realizada pelo Sindilegis e pelo Sindjus-DF. Os sindicalistas dizem que a PEC 32 é chamada de ‘PEC da Rachadinha’ por liberar a contratação ilimitada de terceirizados e temporários no serviço público por até 10 anos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Moro rejeitou a oferta. Os servidores querem que, como candidato à Presidência, o ex-ministro da Justiça, pelo seu histórico de servidor, se posicione contra a reforma administrativa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile