Política

Alcolumbre sobre sabatina de André Mendonça: “Tudo parado, tudo parado”

Nesta terça-feira (09), o presidente da CCJ do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), reafirmou que a sabatina do ex-ministro e ex-AGU, André Mendonça, para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF) continua “tudo parado”.

Membros da CCJ ainda afirmam que está claro que o presidente da comissão não vai pautar a sabatina de Mendonça durante o esforço concentrado, a ser realizado no fim do mês.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Alcolumbre já tem inclusive argumentado a interlocutores que apenas uma semana de mutirão para a análise dos nomes indicados pelo Executivo é insuficiente. O senador amapaense ainda vem sinalizando que não vai acelerar o processo das indicações que precedem a de Mendonça e que por isso o nome vai continuar na fila.

A CCJ se reuniu pela primeira vez em mais de um mês nesta terça-feira (9). A reunião durou apenas 10 minutos, para a votação do relatório sobre emendas da comissão ao orçamento. A sabatina de Mendonça não foi discutida.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ao chegar para a sessão, Alcolumbre foi questionado por jornalistas sobre o estágio atual da sabatina de André Mendonça para uma vaga no STF.

“Tudo parado, tudo parado”, respondeu o senador amapaense.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile