Política

Moraes autoriza compartilhamento de inquérito sobre Bolsonaro com TSE

FOTO: STF/VEJA

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Nesta quarta-feira (9), o  ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes libero compartilhamento de provas do inquérito contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre o vazamento de dados com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Nesta terça-feira (8), o corregedor do da Corte eleitoral, ministro Mauro Campbell, pediu acesso às provas obtidas no inquérito contra o presidente pelo vazamento de informações sobre uma tentativa de ataque hacker aos sistemas do TSE.

“Os elementos de prova colhidos nesta investigação interessam ao Tribunal Superior Eleitoral, que, no âmbito de suas competências, têm atribuição para apurar e requerer medidas em face dos fatos investigados”, escreveu Alexandre de Moraes, no despacho.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O inquérito investiga se Bolsonaro e o deputado Felipe Barros publicaram na internet informações sigilosas de uma investigação que investiga um ataque hacker aos sistemas da Justiça Eleitoral. O delegado Victor Neves Feitosa também é citado, para saber se ele teria enviado aos outros dois partes da investigação.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile