Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Nesta segunda-feira (14), o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) removeu um post no Twitter que fez em 2017 elogiando o filme “Como se tornar o pior aluno da escola”, do apresentador Danilo Gentili. O longa-metragem voltou à tona após ser disponibilizado na Netflix e ser acusado apoiadores do presidente Jair Bolsonaro de incentivar a pedofilia.
Eis a declaração de Marco Feliciano:
Comunico q apaguei o tuíte de 2017 onde elogiei o filme do Danilo Gentili. Confesso q ñ me recordo da cena q faz apologia à pedofilia, devo ter saído p/atender telefone. Se tivesse visto faria o q sempre fiz c/outros filmes, teria denunciado. Ainda dá tempo, tomando providências.
Falei com o presidente da Frente Evangelica, deputado @DepSostenes e com o senador @MagnoMalta que é autoridade no assunto pedofilia, também com juristas de peso e juntos faremos uma ação coordenada.
Reitero que não me recordava da cena específica. O filme como um todo é engraçado e foi isso que elogiei. Vendo a cena separada percebi o quão vil ela é a classificação indicativa do filme tem que ser no mínimo 18 anos.
Sobre a polêmica do filme de Danilo Gentili. — Marco Feliciano (@marcofeliciano) March 14, 2022
Por favor compartilhe, obrigado. pic.twitter.com/a1rfdrYfOf