Política

Alexandre de Moraes determina bloqueio das redes sociais de Bia Kicis e Cabo Junio Amaral

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, mandou bloquear todas as redes sociais dos deputados federais federal Bia Kicis (PL-DF) e Cabo Junio Amaral (PL-MG).

A informação foi divulgada pelos parlamentares na tarde desta segunda-feira (05), antes de terem seus perfis bloqueados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Acabo de ser informada que Moraes mandou bloquear todas as minhas redes sociais”, escreveu Bia no Twitter.

“Sem contraditório, sem nada. Certamente por eu tanto denunciar a tirania hoje reinante no Brasil. Aonde vamos parar?”, questionou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com ela, a censura contra um deputado, além de ser grave e inconstitucional, é uma “interferência na atividade de Parlamento, o que é um atentado à democracia e à separação dos Poderes”.

Já Cabo Junio Amaral criticou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, responsável por pautar impeachment de membros de tribunais superiores, e o “justotalitarismo”:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Fui informado que Alexandre de Mores também determinou o bloqueio de minhas contas, o que deve ocorrer nas próximas horas. O justotalitarismo dominou. Sequer nos apontam o fato e muito menos permitem defesa. Rodrigo Pacheco, sua cumplicidade não ficará de graça”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile