Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Nesta terça-feira (10), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse que o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está “praticamente incomunicável” e não teve nenhuma participação nos atos de vandalismo do último domingo (8) em Brasília.
“Bolsonaro está praticamente incomunicável e não trocou mensagens nem conversou com ninguém sobre isso. Ele está nos Estados Unidos e não articulou nem teve qualquer participação. Esse perfil de quebra-quebra não é dos manifestantes que estavam acampados em Brasília, é de pessoas de fora”, disse Flávio, em entrevista ao portal Metrópoles.
Na noite de ontem, Bolsonaro publicou uma foto em que aparece em um leito hospitalar, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele escreveu que no domingo teve uma nova aderência – que causa obstrução no intestino – e que por isso precisou ser levado ao hospital. Essas aderências, segundo os médicos, são consequências da facada sofrida em Juiz de Fora, Minas Gerais, em 2018. A informação que Jair Bolsonaro tinha sido internado foi divulgada primeiramente pela esposa dele, Michelle. A publicação do ex-presidente foi feita após o hospital da Flórida, para onde ele teria sido levado, afirmar que não há nenhum paciente com o nome dele internado no local.