Nesta terça-feira (10), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse que o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está “praticamente incomunicável” e não teve nenhuma participação nos atos de vandalismo do último domingo (8) em Brasília.

“Bolsonaro está praticamente incomunicável e não trocou mensagens nem conversou com ninguém sobre isso. Ele está nos Estados Unidos e não articulou nem teve qualquer participação. Esse perfil de quebra-quebra não é dos manifestantes que estavam acampados em Brasília, é de pessoas de fora”, disse Flávio, em entrevista ao portal Metrópoles.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na noite de ontem, Bolsonaro publicou uma foto em que aparece em um leito hospitalar, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele escreveu que no domingo teve uma nova aderência – que causa obstrução no intestino – e que por isso precisou ser levado ao hospital. Essas aderências, segundo os médicos, são consequências da facada sofrida em Juiz de Fora, Minas Gerais, em 2018. A informação que Jair Bolsonaro tinha sido internado foi divulgada primeiramente pela esposa dele, Michelle. A publicação do ex-presidente foi feita após o hospital da Flórida, para onde ele teria sido levado, afirmar que não há nenhum paciente com o nome dele internado no local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO