🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quinta-feira (06) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quinta-feira (06) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeO governo Biden encerrará a emergência nacional COVID-19 e a emergência de saúde pública em 11 de maio, informou a Casa Branca ao Congresso na noite de segunda-feira (30).
A atual emergência de saúde pública está em vigor até abril, enquanto a emergência nacional está em vigor até março. Eles começaram em 2020, logo após o início da pandemia.
“Atualmente, o plano do governo é estender as declarações de emergência até 11 de maio e, em seguida, encerrar as duas emergências nessa data. ”, escreveu o governo em uma carta ao Congresso.
“Para ser claro, a continuação dessas declarações de emergência até 11 de maio não impõe nenhuma restrição à conduta individual em relação ao COVID-19”, escreveu o governo. “Eles não impõem mandatos de máscaras ou vacinas. Eles não restringem as operações escolares ou comerciais. Eles não exigem o uso de nenhum medicamento ou teste em resposta a casos de COVID-19.”
Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) disseram que houve 3.756 novas mortes atribuídas ao COVID-19 na semana passada e 3.726 hospitalizações no mesmo período, nos Estados Unidos.
Mais de 1,1 milhão de americanos morreram da doença, de acordo com o CDC.



















































































