Política

Mais um vídeo do Valdemar: “o pessoal das redes me interpretou mal”

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

 

O presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, divulgou um novo vídeo na quarta-feira (7) no qual afirma que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não deve condenar o ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele pediu aos seus apoiadores que aguardem o resultado do julgamento agendado para o dia 22 de junho. Na terça-feira, o presidente do PL já havia defendido que Bolsonaro não deve ser condenado por suas declarações passadas e também pediu aos seus apoiadores que aguardem o resultado da ação judicial.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Meus amigos, o pessoal das redes me interpretou mal. O que eu quis dizer é o seguinte: que o TSE seja justo e não condene Bolsonaro. Bolsonaro não merece ser condenado pelo que falou, deixei claro isso aí. Eles não têm motivo para cometer um erro se houve erro no passado”, disse Valdemar nesta quarta.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

https://twitter.com/CostaNetoPL/status/1666460024267218948

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

“Vamos esperar o julgamento, confiar na nossa Justiça e pedir firmeza na lei”, disse o presidente do PL.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em um vídeo publicado na noite de terça-feira, Valdemar Costa Neto disse que o ex-deputado Deltan Dallagnol (Podemos – PR) cometeu “erros” que culminaram na cassação de seu registro de candidatura pelo TSE, em maio deste ano. Esta decisão foi ratificada pela Câmara dos Deputados na terça-feira, resultando na perda do mandato parlamentar de Dallagnol.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile