Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Em entrevista ao podcast Três Irmãos na terça-feira (27), o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) fez uma série de críticas ao feminismo. O parlamentar afirmou que o movimento é um “câncer” o qual “fodeu com a sociedade”.
“O feminismo é um câncer. Desculpa falar a verdade, mas fodeu com a nossa sociedade. Fodeu. Nenhuma ideologia, talvez somente a ideologia de gênero consiga ser mais perversa que essa, mas o feminismo é uma ideologia que fodeu com a sociedade”, disse o deputado no podcast.
“‘Ah, o feminismo defende as mulheres’. Defende porra nenhuma. O feminismo colocou as mulheres contra os homens. O feminismo está incutindo na cabeça da mulher uma perversidade tamanha, que é ‘cuidar da família não é importante, o importante é sua carreira’”, afirmou Gayer.
“Em vez de tentarmos ensinar aos homens o oposto, que é ‘sua carreira não é o que importa, é cuidar da sua família’, a gente está ensinando as mulheres, que já faziam coisa certa, a fazer o errado”, argumentou.
O deputado federal também relacionou o feminismo ao início prematuro da vida sexual das mulheres.
“Aí tem o ódio, a promiscuidade, a vida sexual precoce, não quer criar filhos, acha que o filho é um fardo. [O feminismo] tirou a mãe da casa”, afirmou o deputado.
ASSISTA:
O FEMINISMO É UM CÂNCER! pic.twitter.com/OprUZQh24r
— Gustavo Gayer (@GayerGus) June 27, 2023