Política

Flávio Dino explica frase “Dinheiro não tenho, mas a Polícia eu tenho”

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na tarde desta sexta-feira (15), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), se pronunciou sobre um vídeo que circula nas redes sociais sobre uma frase dita por ele durante um evento com o novo ministro dos Esportes, André Fufuca.

Na última quarta-feira (13), Dino afirmou que “Dinheiro não tenho, mas agora a Polícia eu tenho” ao abraçar Fufuca em live.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Há políticos ou ex-políticos extremistas que ficam nervosos com a mera menção à palavra “polícia””, afirmou Dino no Twitter (X).

“Em resposta a postagens disparatadas dessa gente, esclareço que falei com o ministro André Fufuca sobre uma parceria para um programa de Segurança nos Estádio, a ser assinada com a CBF na próxima quarta. E brinquei com o ministro André dizendo que ele entraria com o dinheiro e eu com a destinação de efetivo policial. Aí alguns elementos começaram a postar um vídeo editado para causar um “escândalo”. Será que eles estão planejando invadir e quebrar estádios de futebol ? Ou é a já conhecida vocação para a mentira?”, completou o ministro na rede social.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONFIRA A FALA DE DINO:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile