Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O Ministro da Saúde pretende cancelar a reunião com o Governador de São Paulo, João Dória, que está prevista para acontecer na próxima quarta-feira (21) na sede do Ministério, em Brasília. Doria tem o intuito de ir para Brasília para convencer o Governo Bolsonaro a comprar 100 milhões de doses da vacina chinesa Coronavac. A informação é da CNN Brasil.
Fontes do Governo disseram à emissora que essa semana tem uma reunião do General Pazuello e secretários da pasta com os todos os governadores para falar sobre as vacinas e as datas previstas para a testagem da imunização e de como será realizada a vacinação quando se chegar a um imunizante eficaz contra a covid-19, sendo assim, não seria necessária uma segunda reunião com o governador de São Paulo.
O cancelamento da reunião vem logo após o presidente anunciar que não haverá a obrigatoriedade da vacina contra o novo coronavírus.
“Meu ministro já disse claramente que não será obrigatória essa vacina. Tem um governador aí que esta se intitulando o médico do Brasil dizendo que ela será obrigatória. Repito que não será”, concluiu o Presidente.