Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O americano Michael Farchi decidiu entrar com uma ação judicial contra um resort de luxo em Las Vegas, em Nevada (EUA), após um escorpião ter picado seu testículo enquanto dormia em um quarto do hotel. O caso aconteceu em dezembro do ano passado.
Farchi conta que, meses depois, ainda sofre com sequelas da ferroada, e espera ser indenizado pela picada no testículo.
De acordo com a rede de TV americana ABC, o homem estava hospedado com a família na torre Palazzo do hotel Venetian.
Na noite do dia 26 de dezembro, Michael Farchi acordou repentinamente com dor aguda no seu testículo. “Não sabia o que era. Estendi a mão para ver o que estava acontecendo debaixo das cobertas e senti outra dor aguda”, disse americano ao canal.
O hóspede diz ter sido picado pelo menos três vezes no testículo. Após as picadas, o americano tirou a cueca e percebeu que o animal estava agarrado na peça. A espécie de escorpião e a toxicidade do veneno ainda não são conhecidas.
Fotos divulgadas pelo hóspede e pelo advogado que o representa mostram que o aracnídeo tem aproximadamente 2,5 centímetros de comprimento.
Tratado em um hospital da região, o homem conta que ainda teve que pagar pelo quarto em que dormia, e decidiu processar o hotel.
Em comunicado, o resort afirmou que “possui protocolos para todos os incidentes” e disse que poderiam “confirmar que [os protocolos] foram seguidos”.