quarta-feira, 12 de maio de 2021

Queda de prateleiras em supermercado no Maranhão mata 1 e deixa 8 feridos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Supermercado São Luís

Na noite desta sexta-feira (2), prateleiras com produtos desabaram e atingiram clientes no supermercado Mix Mateus Atacarejo (Atacado e Varejo), em São Luís.  O acidente ocorreu por volta das 20h30. Em nota, a empresa informou que ao menos uma pessoa morreu e oito ficaram feridas. A vítima era funcionária da loja.

Segundo informações da Secretária Municipal de Comunicação de São Luís, Conceição Castro, ao G1, que até o momento, uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas com escoriações leves.

Veja o vídeo no Instagram:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

NOTA DO GRUPO MATEUS

“O Grupo Mateus lamenta informar que na noite dessa sexta-feira, 2 de outubro, houve um acidente no Mix Atacarejo da Curva do 90 no bairro do Vinhais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Imediatamente, todas as autoridades de segurança pública do estado foram acionadas e prontamente iniciaram o trabalho de apoio e, neste momento, realizam o resgate e o socorro dos feridos.

O Grupo Mateus reforça que, neste momento, o que importa é o resgate dos envolvidas no acidente, o apoio às vítimas e seus familiares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

Para nós, a prioridade são as pessoas!”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos