Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A biomédica Denise Ramacciotti, de 37 anos, foi morta a facadas por uma mulher que acompanhava um ex-paciente que a perseguia. A discussão ocorreu em frente à família da vítima, no Rio de Janeiro.
Câmeras de segurança registraram o momento em que a suspeita do crime discute, inicialmente, com o irmão de Denise. O homem, que é policial, chegou a apontar uma arma na direção da mulher. Denise se aproximou da confusão e foi agredida com facadas. Após a vítima cair no chão, a suspeita guardou a faca no carro.
Denise havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-paciente 12 dias antes do crime, relatando perseguição. Em entrevista à Record, a mãe da vítima afirmou que o homem havia emprestado dinheiro para ajudá-la a conquistar clientes e pagar um local de trabalho. Em troca, ele estaria exigindo relações sexuais, o que foi negado por Denise.
O ex-paciente e a suspeita do crime foram presos, mas liberados no mesmo dia. A Polícia Civil continua investigando o caso. Denise chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
