Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Nesta segunda-feira (25), a deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), comentou a reportagem do The New York Times que revelou a estadia do ex-presidente Jair Bolsonaro na Embaixada da Hungria no Brasil. Segundo a matéria, Bolsonaro permaneceu no local por dois dias após ter seu passaporte confiscado pela Polícia Federal em 8 de fevereiro.
As informações divulgadas pelo jornal norte-americano incluem vídeos das câmeras de segurança que mostram Bolsonaro acompanhado por dois seguranças e pela equipe do embaixador Miklos Tamás Halmai durante sua estadia na embaixada.
“Não é que Bolsonaro estava tentando fugir novamente? Primeiro ele se escondeu em Miami e agora descobrimos que foi se hospedar na Embaixada da Hungria, cortesia do extremista Orbán. Que vergonha aparecer assim no New York Times. O medo é tudo que resta para o inelegível. Medo de ser julgado por seus crimes, de ser condenado, medo de ser preso. O judiciário precisa ficar de olho no fugitivo”, escreveu Gleisi em suas redes sociais.