Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O líder da igreja Vivo Por Ti em Brasília, o pastor Anderson Silva, gerou polêmica ao defender, em um podcast realizado em maio, que os fiéis recorram a Deus para que Katem ou “quebrem os dentes” dos seus inimigos. O assunto voltou a ser discutido nas redes sociais nesta semana, após a transmissão do podcast no YouTube, que contou com a participação do deputado federal Nikolas Ferreira, para abordar assuntos sobre políticas e crenças religiosas.
“A igreja diz: ‘ah, eu tô orando’. Mas talvez a gente não está orando na fé, na intensidade da fé. O guerreiro é Deus, Salmos 2 diz que o senhor está rindo, rindo por quê? Porque ele é capaz de destruir o imperador da Terra”, disse o pastor.
“Falta essas orações imprecatórias dos salmistas. Senhor mata-me os inimigos, quebra os dentes dos meus inimigos. Falta a gente orar assim: “Senhor arrebenta a mandíbula do Lula. Senhor, prostra enfermos os ministros do STF, para que eles te conheçam no leito da enfermidade”. Parece que a gente não tá crendo mais”, completou.
ASSISTA:
O pesquisador @mb_vinicios1 resgatou esse trecho do podcast do pastor Anderson Silva, pedindo a Deus para quebrar a mandíbula de Lula e adoecer ministros do STF. Tudo isso em diálogo com Nikolas Ferreira: pic.twitter.com/dv39SKzaut
— Chico Alves (@ChicoAlvesRio) June 16, 2023