Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou mais três suspeitos de envolvimento no ataque a tiros que atingiu Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, em Paraty (RJ).
A informação foi passada pelo delegado de Paraty, Marcello Russo, nesta segunda-feira (04).
Segundo o delegado, foi pedido à Justiça para que fossem expedidos os mandados de prisão preventiva contra os suspeitos.
O crime contra o cantor aconteceu no fim da noite de sábado (02). No domingo (03), policiais militares e civis prenderam um homem, de 29 anos, por suspeita de participação no ataque.
Ele foi localizado no bairro Ilha das Cobras, bairro onde ocorreu o ataque contra Mingau.
A polícia encontrou com o suspeito uma farta quantidade de drogas, como maconha, cocaína e cheirinho de loló.
Também foram achados dois carregadores estendidos, kit rajada, munições e uma pistola glock, com número raspada, calibre .40.
“Essa arma teria sido usada na empreitada criminosa, na Praça do Ovo, na Ilha das Cobras, que vitimou o Rinaldo. No local, nós encontramos três estojos do calibre .40, além de um projetil deflagrado também no mesmo calibre. Ou seja, essa arma está sendo colocada no local do crime”, disse o delegado.
O homem foi levado para a delegacia de Paraty e será transferido nesta segunda para um presídio do RJ, onde vai passar por uma audiência de custódia.