Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O ministro da Educação Abraham Weintraub e o ex-candidato à presidência da República, Guilherme Boulos (Psol), trocaram farpas pelo Twitter nesta sexta-feira (9).
A confusão começou após o chefe do MEC postar e comentar uma notícia de que um debate que teria a presença de Boulos foi proibido pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR) e chamou o professor de “tigrada”.
“O Brasil está mudando! Essa tigrada precisa saber que os brasileiros acordaram!”, escreveu o ministro.
O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), no entanto, disse que a palestra aconteceu na rua e afirmou que o instituto tentou censurá-lo. “A “tigrada” não tem medo de pequenos ditadores. Ainda menos de um moleque que erra conta com bombom. O debate aconteceu e foi na rua, em frente ao IFPR. Aliás, com muito mais gente do que caberia no auditório. A censura não funcionou, ministro. Tenta outra.”, disse Boulos.
A “tigrada” não tem medo de pequenos ditadores. Ainda menos de um moleque que erra conta com bombom. O debate aconteceu e foi na rua, em frente ao IFPR. Aliás, com muito mais gente do que caberia no auditório. A censura não funcionou, ministro. Tenta outra. — Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) August 9, 2019