Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Após a demissão da atriz Gina Carano por denunciar perseguição ideológica contra os Republicanos americanos, um novo ponto da história surgiu e mostrou ainda mais a verdadeira face da Disney!
Durante uma entrevista a um ex-reporter do The New York Times, Gina Carano revelou que ela apenas soube de sua demissão pelas redes sociais, junto com seus fãs e seguidores. Isso mostra que a empresa (Disney) nem mesmo se preocupou em ter uma reunião particular com a atriz antes de tomar a decisão.
Muitos fãs dizem que a demissão de Gina apenas deu mais razão ao seu ponto, que denunciava essa perseguição sem sentido aos republicanos. Além disso, muitos lembraram que a atriz principal de Mulan elogiou campos de concentração na China e não sofreu nenhuma consequência com a empresa.
https://twitter.com/NIdeologia/status/1360669510584459267
Em contraponto, outros criticam esse grupo de republicanos e dizem que no meio deles existem muitos supremacistas brancos e coisas nesse sentido, repetindo o discurso visto em grandes veículos midiáticos. A postagem da Gazeta Brasil sobre o assunto mostra bem (nos comentários) os dois lados dessa discussão:
Após Gina Carano ser demitida por denunciar perseguição aos Republicanos, a Disney parece querer fazer uma retaliação a atriz!
A empresa cancelou a produção de bonecos de sua personagem em The Mandalorian!
Até onde irá essa perseguição contra Gina?https://t.co/u3Bg1Il8SR — Gazeta Brasil (@SigaGazetaBR) February 15, 2021