domingo, 18 de abril de 2021

Gina Carano NÃO FOI AVISADA de sua demissão pela Disney

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Após a demissão da atriz Gina Carano por denunciar perseguição ideológica contra os Republicanos americanos, um novo ponto da história surgiu e mostrou ainda mais a verdadeira face da Disney!

Durante uma entrevista a um ex-reporter do The New York Times, Gina Carano revelou que ela apenas soube de sua demissão pelas redes sociais, junto com seus fãs e seguidores. Isso mostra que a empresa (Disney) nem mesmo se preocupou em ter uma reunião particular com a atriz antes de tomar a decisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Muitos fãs dizem que a demissão de Gina apenas deu mais razão ao seu ponto, que denunciava essa perseguição sem sentido aos republicanos. Além disso, muitos lembraram que a atriz principal de Mulan elogiou campos de concentração na China e não sofreu nenhuma consequência com a empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Em contraponto, outros criticam esse grupo de republicanos e dizem que no meio deles existem muitos supremacistas brancos e coisas nesse sentido, repetindo o discurso visto em grandes veículos midiáticos. A postagem da Gazeta Brasil sobre o assunto mostra bem (nos comentários) os dois lados dessa discussão:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos