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“É importante ressaltar que nenhum número de telefone, números de contas, PINs, senhas ou informações financeiras foram comprometidos em qualquer um desses arquivos de clientes ou clientes em potencial”, disse a T-Mobile em um comunicado publicado em seu site na terça-feira.
Na segunda-feira, a empresa divulgou que hackers obtiveram acesso às suas redes de computador, mas ainda não determinou se os dados pessoais foram roubados ou quantos clientes foram afetados. A T-Mobile disse que entraria em contato com os clientes e ofereceria dois anos de serviços de proteção de identidade, e recomendou que os assinantes com planos pós-pagos mudassem seus pins.
Embora a análise preliminar da empresa tenha oferecido uma noção da escala do ataque cibernético, a T-Mobile não revelou como os hackers acessaram seus sistemas ou quem estava por trás da violação.
“Levamos a proteção de nossos clientes muito a sério e continuaremos a trabalhar ininterruptamente nesta investigação forense para garantir que estamos cuidando de nossos clientes à luz desse ataque malicioso”, disse a empresa.